CONTATO VIA WHATSAPP: (11) 93715-8775

Termos de Uso

  • Home
  • /
  • Termos de Uso
ONDE SOLICITAR CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES OU TROCAS

Quaisquer pedidos de devoluções, cancelamentos ou trocas dos produtos poderão ser realizados, a qualquer tempo, de segunda-feira a sexta-feira, independentemente do horário, através de solicitação no nosso e-mail [email protected] ou através dos Canais de Atendimento disponíveis em https://www.chlos.com.br , por meio do qual recepcionaremos a sua mensagem e encaminharemos para as providências da nossa equipe responsável, que buscará lhe atender da melhor forma assim que possível.

Qualquer acesso e operação realizada no Site e em nossos Canais de Atendimento, após o acesso bem-sucedido do Usuário, quando aplicável, da confirmação de informações, são interpretados como sendo de responsabilidade do Usuário, de forma incontestável, inclusive aqueles derivados de uso indevido ou de divulgação deste para terceiros.

PROCEDIMENTO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas ou devoluções dos produtos poderão ser realizadas nos casos de:

Produto recebido com defeito;
Arrependimento da compra realizada; e
Divergência entre o produto comprado e o produto recebido.
Para que seja autorizada a sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:

Com as etiquetas e lacres CHLOS intactos e fixados ao produto;
Na embalagem original, não danificada;
Sem qualquer indício de lavagem, uso, odores, manchas, danos e/ou alterações feitas pelo cliente, como, por exemplo, ajustes de costura etc.;
Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia da DANFE acompanhando obrigatoriamente o produto; e
Com a justificativa da devolução ou troca anotada no verso da DANFE acompanhando o produto dentro da embalagem.
Atenção para os seguintes prazos:

Para compras realizadas em nosso Site, você poderá exercer seu direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento da encomenda, requerendo a devolução do valor pago pelo(s) produto(s), por meio dos Canais de Solicitação, desde que o produto esteja conforme pontuado acima para a autorização da devolução.
Para os casos em que o produto recebido apresentar defeito ou for divergente ao produto comprado, você deverá solicitar a troca ou devolução em até 30 (TRINTA) dias- corridos contados da data de recebimento da encomenda.
Para troca de produtos, você deverá realizar a sua solicitação dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento da encomenda.
Não será possível realizar a solicitação de troca ou devolução após o término dos prazos pontuados acima.

Após o seu contato conosco solicitando a troca ou a devolução de produto, registraremos o seu atendimento. Caso você tenha uma solicitação em andamento, poderá nos informar o número do pedido e lhe informaremos o status da solicitação. Na hipótese de ser o seu primeiro contato conosco sobre a compra realizada, precisaremos identificar o motivo pelo qual você quer realizar a troca ou devolução.
Após a requisição de devolução, você receberá um código de autorização de postagem do produto. Com este código, você poderá realizar o envio do produto para nós em qualquer agência da, JADLOG sem custo, desde que seja realizado dentro do prazo indicado para o direito de arrependimento, não sendo possível realizar a devolução após o término deste prazo.

Nos casos de solicitação de troca de peças pertences ao Outlet coleções passadas, Sale (peças com descontos), as encomendas deverão ser enviadas pelo cliente, que deverá arcar com os custos do envio, por meio dos Correios para a nossa central, localizada na AVENIDA DO ANASTÁCIO 1781 – CITY AMÉRICA- SÃO PAULO – SP. CEP: 05119-000. Assim que o cliente estiver com o número de postagem da encomenda em mãos, deverá enviar um e-mail à CHLOS através do canal de contato [email protected] informando o número de postagem e o seu desejo em realizar a troca das peças. Somente realizaremos trocas de peças que recebermos por meio dos Correios e no endereço indicado, salientamos que as peças não podem ser trazidas pessoalmente ou por terceiros.

Nos casos de solicitação de troca de peças compradas dentro da coleção (peças sem descontos), enviaremos a você um código de autorização de postagem da encomenda com validade de 15 (quinze) dias corridos, podendo realizar o envio em qualquer agência da JADLOG, sem custo, dentro do prazo indicado.

Quando do recebimento do seu produto pela CHLOS, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise das encomendas e da solicitação de troca ou devolução de valores e comunicará a você em até 10 (DEZ) dias úteis. Caso o produto não esteja de acordo com as regras dispostas nesta Política, o procedimento de troca ou devolução estará suspenso e o produto será devolvido a você, no endereço informado na compra.
Realizada a devolução do produto, lhe serão disponibilizadas as seguintes opções:

A troca do produto por outro, através de um vale-compras com o mesmo valor do produto, a ser utilizado no Site em até 30 (trinta) dias após o recebimento da encomenda à nossa Central de Distribuição. Caso o cliente deseje realizar a troca do produto por outro de valor superior, estará sujeito ao pagamento da diferença deste valor, VIA PIX com dados informados pelo nosso time. • Com as etiquetas e lacres CHLOS intactos e fixados ao produto;
Ressarcimento do valor pago pelo produto, dentro das condições e forma de pagamento estabelecidos no momento da compra. O valor do frete eventualmente desembolsado pelo cliente não será considerado para fins de ressarcimento.

CANCELAMENTOS

Você pode cancelar o pedido não faturado no cartão de crédito, a qualquer tempo, de segunda-feira a sexta-feira, EM NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO (10:00, por meio de solicitação a um de nossos funcionários através do canal de contato: [.]. Nesses casos, o estorno ocorrerá na próxima fatura, contado do dia em que o pedido foi realizado, conforme as regras da operadora de cartão de crédito.

Caso contrário, para cancelamento da compra já faturada no cartão de crédito ou débito, a CHLOS terá que solicitar o cancelamento diretamente para a administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo feito de forma integral, independente da compra ter sido parcelada ou não.
O pedido também poderá ser cancelado pelos seguintes motivos:

• Pagamento não aprovado (para se prevenir, antes da compra, verifique se o seu cartão possui limite para efetuar a compra);
• Inconsistência nos dados informados (ao realizar uma compra, verifique se seus dados estão atualizados); e
• Falta de estoque (eventualmente algum produto poderá estar fora de estoque e o Site desatualizado).

ESTORNO

Se você optar pela devolução do valor pago, ela estará condicionada à forma de pagamento utilizada no momento da compra, observadas as seguintes condições:

• Pagamentos com cartão de crédito: Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, com o prazo para estorno de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, dependendo exclusivamente das regras da administradora de cartão de crédito;
• Pagamentos com cartão de débito: Depósito em conta corrente, no prazo de 10 dias úteis, contados do retorno do item à nossa Central de Distribuição e do fornecimento pelo cliente das informações necessárias para realização do Estorno;
• Pagamentos por PIX: Estorno do valor pago por PIX, diretamente na conta de quem realizou o pagamento;
• Pagamentos por transferência bancária: Estorno da transferência bancária, diretamente na conta de quem realizou o pagamento; e

USO DOS DADOS

Para atender às suas solicitações referentes a devoluções, cancelamentos ou trocas, de acordo com as regras estipuladas nesta Política, a CHLOS realizará o tratamento dos seus Dados Pessoais de acordo com a Lei n.º 13.709/2018 (“Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais”). Todos os dados necessários e/ou solicitados para os procedimentos de devoluções, cancelamentos ou trocas, serão tratados conforme informamos em nossa Política de Privacidade.
Em caso de dúvidas entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento. Conte com a gente!